Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

domingo, 24 de dezembro de 2006

O Meu Propósito


As tentações atacam-me furtivamente no silêncio, a vontade e o desejo de voltar a ouvir após vinte anos em silêncio é desproporcionado e talvez mais do que nunca agora.
A minha Surdez é Profunda, por conseguinte permanente e irreversível para toda a vida e nunca pensei que de um momento para o outro pudesse mudar de ideias! Pelo que antes, fora criticada vezes sem conta pela minha constante inconsciência referente ao Implante Coclear.
Inicialmente era contra esta política de intervenção cirúrgica pelo seu processo por vezes muito complexo á primeira vista. Estou cada vez mais convencida nos dias de hoje, na era da modernidade com uma vasta gama de tecnologias de que o Implante Coclear é irrecusável de ouvir parcialmente uma vez no resto da vida, como se tudo fosse valioso correr este precioso risco, por uma meta ambiciosa, e por uma maneira diferente de viver!

Isso, não passa de um sonho impossível. Tudo é possível se acreditarmos profundamente ouvindo a nossa VOZ. Porém, as incertezas turbulentas molestam a minha paz de espírito nas decisões essenciais e preponderantes.