Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

domingo, 24 de dezembro de 2006

O Meu Propósito


As tentações atacam-me furtivamente no silêncio, a vontade e o desejo de voltar a ouvir após vinte anos em silêncio é desproporcionado e talvez mais do que nunca agora.
A minha Surdez é Profunda, por conseguinte permanente e irreversível para toda a vida e nunca pensei que de um momento para o outro pudesse mudar de ideias! Pelo que antes, fora criticada vezes sem conta pela minha constante inconsciência referente ao Implante Coclear.
Inicialmente era contra esta política de intervenção cirúrgica pelo seu processo por vezes muito complexo á primeira vista. Estou cada vez mais convencida nos dias de hoje, na era da modernidade com uma vasta gama de tecnologias de que o Implante Coclear é irrecusável de ouvir parcialmente uma vez no resto da vida, como se tudo fosse valioso correr este precioso risco, por uma meta ambiciosa, e por uma maneira diferente de viver!

Isso, não passa de um sonho impossível. Tudo é possível se acreditarmos profundamente ouvindo a nossa VOZ. Porém, as incertezas turbulentas molestam a minha paz de espírito nas decisões essenciais e preponderantes.

5 comentários:

eu sou disse...

Incertezas. Todos as temos. Sempre.
Espero que 2007 seja para ti e para todos um ano impar de facto. Com tudo de bom e paz de espirito.

Saudações Taekwondistas

Um Abraço

M.M. disse...

Oi @Memorex!
Gostei de conhecer o teu novo blog e de me informar sobre o tema do implante.
Seja qual for a tua decisão, desejo-te boa sorte.

Um beijinho:

M.M.

António Melenas disse...

Minha Querida Menina,
Os sonhos são para se seguirem e este é um sonho não impossível de realizar.
Vai em frente e fico fazendo força para que o sonho se concretize
Que 20007 seja para ti um ano muito venturoso
Um terno beijinho para ti

Susana Miguel disse...

Muita força e que não pares nunca!

Um beijinho e a minha amizade:)

bettips disse...

És demasiado nova para não arriscares. Teu corpo muda e recupera, jovem e tenro que é. O mundo dos sons é incomparável. Quando se conhece...faz tanta falta! Procura informar-te o mais possível e vai em frente, quando houver uma possibilidade. O meu abraço.