Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

sábado, 14 de abril de 2007

Curiosos?


Irrequietos? Desconfiados? Relutantes?

Momentos desesperantes com uma enorme calda de dúvidas deixam-vos arruinados, desmerecidos da minha prolongada ausência “in louca”.
Desta vez fui de carro com os Oicanis, a minha família. O automóvel ia super lotado, tive o privilégio de pedir á minha avó para ir connosco, afinal merece depois de tudo, sendo ela fulcral na minha infância.

Acordámos bastante cedo, ensonados. Não podia comer nadita, estava praticamente em JEJUM e a viagem decorreu bem no silêncio da madrugada, evitava pura e simplesmente as tentações comestíveis, quantas provocações o estômago roncava esfomeado.

Chegamos pontualmente, um frio de rachar assaltou-nos surpreendidos, tive de aguardar somente uma hora e meia para a dita RESSONÂNCIA MEGNÈTICA. Estava tão calma, mas por detrás da minha aparente passionalidade, as emoções disparavam desorientadas.

Os minutos, segundos e horas passavam, a lentidão, a cortina do amanhecer despertava vagarosamente, um tom amarelado e azul enamorando á luz dos meus olhos. Um jardim histórico, flores multicoloridas, a fonte jorrando água, que vista tão sublime!

Dirigindo-me de novo para o local, chamaram-me e lá fui atropelada pelas perguntas das docentes “tem algo metálico?”, “usa prótese dentária?”, “brincos?”. Não, não e não. Deitei-me na maca, quieta, não mexendo um músculo sequer! Uma estátua paralisante, de olhos abertos no apático e terrivelmente mundo silencioso.

Porém senti algum desconforto, enquanto magnetizava partes fragmentadas do meu sistema nervoso, como se o cérebro fosse “activado” um a um no córtex auditivo, um bailando de impressões nada doloroso invadiu-me!
Consegui passar logo na primeira UFFA, sai de lá super ESFOMEADA após quatro horas de viagem, e hora e meia de espera, o que mudou drasticamente a alimentação, não conseguido comer nada direito!

Ainda hoje, não sei dos resultados obtidos, em consonância das férias de Páscoa o que acabou por ficar lento e demorado. Oh! Hospital dos Covões envia lá os dados aqui á Memorex, que preciso saber a RESPOSTA para depois enviar duas cartas á respectiva Associação Taekwondo Escolas Hwarang e Federação Portuguesa de Taekwondo, anulando a minha participação no Campeonato do Mundo e SurdoLímpicos (semelhante aos Jogos Olímpicos).

Será pedir muito?!

P.S-» Mais do que uma amiga, cujo nome não irei pronunciar. Vamos estar juntas nesta milagrosa caminhada que é a de OUVIR, e apreciar novos sons “robotizados e metálicos” como dizem os brasileiros implantados. Serão novos sorrisos prazeirosos, novas conquistas e lágrimas de felicidade.

Toda a sorte do mundo para ti, força em COIMBRA!

Meu deus, que LOUCURA. Uma mudança de outro MUNDO, ai a bendita e abençoada tecno-ciência!

14 comentários:

Unknown disse...

Olá quuerida Amiga

Sinto esperança, sinto força, sinto que sabes que vais OUVIR!!
Estpu Feliz, Feliz!!

Obrigado por tudo - eu ´que agradeço sempre as tuas palavavras de coração!!
Como diz o meu post - Cumplicidade sinto por ti - Ambas guerreiras de sonhos diferentes e que felizmente têm fim!

Um grande beijo de NÒS para TI

Yami e Pitchies

poetaeusou . . . disse...

+++
acredita, querida amiga
vais conseguir
o teu querer tem influencia.
todas as minhas energias
estão em ti concentradas.
+
um unico pedido ... !!!
+
quando ouvires as ondas
magnéticas, dos golfinhos,
no teu Sado, pensa em mim,
logo saberei que conseguiste,
+
marés sonantes da nazaré
+++

Laura disse...

Ah memorex, desta é que é, sabes do que tenho pena? de não te ouvir do lado de cá dot elefone, porque adoraria mesmo ver a tua cara espantada a ouvir os sons do próprio silêncio, aquele silêncio que por vezes chega a ser doloroso para nós, apenas nós..
Ficarei feliz demais quando me disseres que já estás a funcionar em pleno ehhhhhhhh..
Vai dando noticias, eu e as minhas amigas a pascoalita e a africana e outras por vezes falamos de ti nos nossos emails diários e todas torcemos por ti.
beijinhos de Braga e de mim..

Laura disse...

Nem me digas que depois vais ouvir os golfinhos do sado..que lembrança a da poetaeusou.. Que coisa linda e digna de ser mencionada..
Mil beijinhos para todos os que querem o teu bem. Abraços aos teus pais também..

M. disse...

Belo o teu modo de te descreveres. Força, o fim do caminho está mais perto.

Perola Granito disse...

bendita mesmo!!!

M.M. disse...

Olá @Memorex!
Como não podia deixar de ser, cá estou a fazer a minha visitinha.
Gostei do que li neste post.
Estou tão ansioso como tu.
Fico à espera do desenrolar desta tua "busca" pelo Santo "Graal": os sons.
Estarei (sempre) deste lado...para ti.

Um beijinho:

M.M.

Laura disse...

Então pariga, vai ou não vai? conta coisas. Há sempre um cadinho de tempo para escreveres..
Beijinhos de mim..

Pepe Luigi disse...

Muito enternecedora esta tua descrição, tal como ternurento é o teu sentir por tudo o que te rodeia.
Porque não te posso dar nada do meu saber, desejo-te muita fé e muita convicção.
AS MELHORAS ESTÃO PERTINHO!

Beijinhos
do Pepe.

Isabel Filipe disse...

... estamos quase lá não é Memorex???

adorei o poema que o Poetaeusou te fez ... mostra bem a grande alma que ele tem ...


beijinhos e à espera de mais noticias

Unknown disse...

Gostei deste teu blogue. Força.

Sempre em frente e para cima.

Um beijo


António

Susana Miguel disse...

olá querida,
antes de tudo muitos beijinhos e fiquei feliz com o teu regresso!Até as minhas cigarras cantaram mais alto:)já tinha saudades da tua visita!Fico contente que as coisas estejam a correr bem, muito, muito!
Passarei sempre
para saber mais sobre ti:)

Um abraçinho daqueles
grandeeeeeesssss.

Anónimo disse...

Oi Alice!
Obrigada pelos comentários no meu blog!
Muito interessante o seu blog... to torcendo muito pra vc, vc vai conseguir o IC, com certeza!
Beijão.

Anónimo disse...

bom comeco