Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Impressões Auditivas II


Escutei o vento brando, onde as folhas de árvores deambulavam e o sol vislumbrava o calor meigo na minha face numa tarde de Outono bastante fria.
Vozes misturadas, suaves e enérgicas. Gritos de crianças a rirem e barulhos inigualáveis mas reconhecidos por mim. O mastigar da pastilha elástica dentro da minha boca, rachando os dentes… sentada frente ao ecrã do computador a ouvir pipocas a saltitar dentro da panela na cozinha a uma distância soberba!

Imaginem como eu fiquei?

Céptica! Embasbacada! Boquiaberta!

Descobri que a noite não é assim tão silenciosa como aparentava. Costumo estar acordada durante cinco minutos e ouvir os sons nocturnos tão verosimilhantes e escandalosos, incluindo a minha própria respiração ou até o esfregar das mãos.

Existem muitas experiências por descrever. Uma coisa de cada vez.

4 comentários:

Anónimo disse...

as vezes ´´e dificil sorrir quando só apetece chorar, quando tudo por dentro está preto e nos fazemos fortes... tou desiludida com algumas pessoas que me
rodeiam..

Tou feliz, encantada por saber das tuas experiências... !! encanta e faz-me pensar que as vezes nao dou importância a certas coisas que me parecem tão naturais... Força! Continua nas tuas descobertas e vai contando =) Bjinho com ternura!

O Profeta disse...

Descobrir o mundo através de um sentido é ou pode ser uma sublime forma de voar na vida...

Doce beijo

Anónimo disse...

Fiquei encantada e li quase todos os seus postes, acompanhar a descoberta dos sons, ou melhor tentar, deve ser uma experiência fantástica, parabéns pela coragem e pela partilha. Eu dou muito valor aos sons e sempre gostei muito dos silêncios noturnos, escutamos pequenos sons impressionantes.

Beijinhos.

paidopedro disse...

é quase mágico acompanhar a tua experiência com o teu querido sun melody...