Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

A Surpresa

Photo By Memorex

Sun Melody, na tua quarta afinação fizeste-me pensar como tudo mudou desde aquela altura em que eramos apenas dois desconhecidos e a tua chegada alterou drasticamente a minha vida, passaste a cantar no ouvido implantado em todos os lugares que foste e acreditaste sermos felizes ao pintar os sons do mundo.

Como não bastasse, recebeste da minha prima I. uma prenda antecipada com a ajuda do técnico H, na sessão de ajustes em Coimbra para te conectar o cabo de áudio pessoal ao Mp3. Ficamos ainda mais embasbacados por ouvirmos em simultâneo os sons ambientais e a música em redor.

Vi que são todos os dias, as surpresas escondidas por um tímido sorriso, meu e teu, nosso.

2 comentários:

M.M. disse...

E, de repente, ao ouvir os primeiros sons, heis que ela esboça um sorriso. Sorriso que antes tinha perdido. Começa uma longa jornada, graças ao Sun Melody. Um jornada através do Mundo dos Sons.
E ela, esboça um sorriso de grande felicidade. Dessa felicidade, salta uma lágrima mais teimosa de seu olho. E agora, são grandes Amigos.
Não passam um sem o outro.
Tem dias em que ela se assusta, pois o Amigo prega-lhe grandes sustos sonoros, como o primeiro piar de um passaro que está do lado de fora da janela, uma chave a entrar numa fechadura, os travões de um carro e agora...a música.
É assim que, de um dia para o outro a Esperança renasce nos olhos de uma jovem bonita, mas tiste. Claro que essa tristeza, agora desapareceu, dando lugar à Alegria.

Um grande beijinho do teu sempre Amigo:

M.M.

Anónimo disse...

Nasce no meu rosto um enorme sorriso ao ler todas as palavrinhas descritas por ti, gosto de acompanhar as tuas experiências, as tuas emoções... tudo ganha um sentido enorme na vida... tudo é tão reAL, e tudo faz tanto sentido!! Viva o teu sun melody!! Um beijinho cheio de força!!