Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2007


2007 estamos prestes a despedir-nos, mas antes de dizer adeus hoje vou abraçar-te intensamente, o último dia do ano. Tu, 2007 foste um dos melhores anos da minha vida, passei por tanta coisa e muitas delas positivas do que negativas.

Fizeste-me com que fosse implantada e reconhecesse a maravilha dos sons, que de qualquer forma mudou-me como asas de uma borboleta a fazer-me cocegas, rodopiando numa dança de emoções infinitas. Pude renascer, saborear, e sentir as melodias em mim e para todos aqueles que mais amo me rodeiam nesta fase de descobertas. Conheci pessoas fantásticas.

Sun Melody, este foi o nosso ano de OURO e também de uma amiga nossa, a SilenceBox!

Jamais te esquecerei 2007!

5 comentários:

adopcaodosanimais@gmail.com disse...

Do ano 2007, guarda o que é bom de guardar e vive o presente com a certeza que tudo pode ser sempre melhor!!

Bom Ano!!

Beijos grandes!!!

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

Professora disse...

Mais um ano que começa e é altura de deixar um beijinho aos nossos amigos. Obrigado por existiram

M.M. disse...

Olá @Memorex!

Venho deixar-te os meus mais sínceros desejos de um Feliz Ano Novo.
Que todos os teus sonhos e planos, para esye ano, se concretizem.

Um beijinho:

M.M.

Maria disse...

Que 2008 traga muitas e boas descobertas!

Muitos beijinhos!

Anónimo disse...

Tudo de bom neste novo 2008 com o teu sun melody!! =)