Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

sábado, 15 de dezembro de 2007

Concerto


Hoje ás 21h, no auditório seixalense vou deslizar orgulhosamente perante a minha irmã mais nova na entrada da banda com o seu instrumento musical: Saxofone.
Afastar-me-ei da tempestade que governa neste momento, nuvens carregadas de desconfiança, o temor das inseguranças que nada mudou e não existirá mais silêncio, apenas um grito revolta.

Daqui bocado um luxo de melodias esvoaçantes irão compensar a minha mágoa inútil, porém sentida onde tu, Sun Melody irás fazer-me sorrir pois é contigo que vejo a minha própria vida de trás para frente e quantas vezes a propósito pensei milhares de vezes, ouvir as primeiras palavras da pequena?

Muitas. Mana, toca como nunca na vida ousaste!

1 comentário:

Isabel Filipe disse...

e como correu o concerto???

imagino como te deves ter sentido a 1ª vez que ouviste a tua mana ...


beijinhos