Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Correio de Voz


Depois do Tum Tum Tum, hoje estive a teclar com uma amiga no MSN e na brincadeira tentei fazer uma proeza inédita em flagrante com o Sun Melody, peguei no telemóvel da Nokia e premi os botões “123”, encosto ao ouvido implantado bem aninhado nos três microfones muito atenta por segundos a tentar ouvir qualquer coisa que fosse.
Uma voz de mulher a falar, apercebo que o volume está altíssimo e escuto com muita atenção, concentro o meu cérebro nas palavras ditas, mas é tão difícil! Não entendo.

Volto a tentar, tudo soa diferente, com flutuações mas fala depressa demais.

Tento de novo, ouço a voz de mulher, muito aguda e auditivamente apanho uma palavra de “Não” e á posteriori, perdi-me no meio de nenhures. Pensei, e abaixei o volume do telemóvel e decidi recorrer á aventura deveras empolgada, o instante entusiasmante e divertido!
Pulava como uma criança, foi tão irresistível que a minha vontade estava motivada, repeti os mesmos gestos, concentrei e concentrei, surge a voz de mulher mas não tão alta como dantes, afirmei o “Não” e a lista ia espaçando com o “tem” não queria acreditar!

Respiro fundo, tento acalmar-me e ligo de novo, a mulher fala “Naw tew nehuma mesazem…” (não tem nenhuma mensagem…) mais qualquer coisa que não percebi muito bem, fiquei extasiada!!! Encantada!!!
Corri para a sala, contar a boa nova á minha mãe e pedi para ela ligar confirmando se era exactamente a frase que eu ouvira, aguardo e aguardo, por fim recebo a resposta: “Não tem nenhuma mensagem disponível no serviço”.

YES!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá, obrigada pelas tuas simpáticas visitas!Vim retribuir os teus carinhos e adorei ler-te!
Beijinhos e tudo de bom para ti, Sofia, Pedro e Joana

M.M. disse...

Olá @Memorex!

Confesso que, ao ler este teu post, os meus olhos encheram-se-me de lágrima. Não de tristeza ou de pena, mas sim de Alegria e Felicidade pela tua constante Luta e Vitórias.

Um grande beijão:

M.M.

Isabel Filipe disse...

Minha linda menina,


Não há limites para o homem que possui a capacidade de sonhar. É necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para que tudo se torne possível.
Descobrimos que o Ano que termina vale a pena, quando começamos a enviar e receber os cartões de Natal. Afinal, de algum modo, aprendemos que o que realmente importa são os sentimentos, é o amor... É estarmos ligados, unidos. É isto que comemoramos: O nascimento da esperança de um mundo melhor. Muita paz, alegria e amor na tua vida e de todos que te são queridos. Feliz Natal! Feliz 2008.
Beijinhos
Isabel Filipe



p.s.: e quando conseguire ouvir ao telefone eu quero falar contigo ... valeu???

Anónimo disse...

daqui a claudia com um novo blog... quero dar inicio a algo mais profundo... andava sem vontade de escrever... mas com tanto para contar!! =) Linda quantas novidades incriveis...que optimo presente de natal!! Continua a insistir!! e sempre com essa vontade! Bjinho

Fátima disse...

Querida Memorex, fiquei emocionada ao ler-te, acredita... Estou muito feliz pela tua alegria, pela descoberta de sons novos. Que muitos, muitos mais encham depressa a tua lista!

Desejo-te a ti e à tua família um Natal Feliz, cheio de Paz, Amor e Saúde e óptimas energias para 2008!

☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆

Bjinhos. ♥

Contxi disse...

Hola @Memorex:
Te deseo una Feliz Navidad y todo lo mejor para el nuevo año. Que tus descubrimientos sonoros sigan siendo cada vez mayores y que sigas teniendo siempre ese optimismo que hace de ti una persona muy especial. Es maravilloso leer tu blog y ver todos tus avances.
Un beso muy fuerte para ti y toda tu familia.
Conchi.