Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Treino Auditivo

Nucleus Freedom Baby
Está na hora de apontar pequenas e grandes conquistas sonoras neste belo fundo azul, para nunca mais esquecer o desenvolvimento auditivo, depois da quarta afinação do Sun Melody reparo uma enorme mudança em mim.

È espantoso, que apenas com quatro meses de activada ser capaz em entender quase nitidamente a pronuncia de pequenas palavras básicas, elementares e fáceis. Tenho apostando na versatilidade de vozes, também é importante pois ajuda-me diferenciar a memória cognitivamente.

Fonema Paterno

AI – acertei sem nenhum tipo de dificuldade.
UI – perceptível á primeira vista.
EU – discriminação imediata
ÃO – complicado, não consegui apesar de muitas tentativas.
AU – acertei na flutuação coerente e distinto do ÃO.
OI – muito desequilibrado auditivamente, acertei apenas uma vez.

Fonema Materno

OLÀ – muito eficiente.
OI – fácil peripécia auditiva, nada a ver com a voz do meu pai.
TU – simplesmente fantástico!
ELE – certeiro, apenas uma falha.
ELA – Fenomenal com flutuações.
NÒS – Sublime!

A tendência é para melhorar ao longo do tempo, com muito treino e persistência, para mim é mais uma vitória! Sun Melody estamos no caminho certo.

1 comentário:

Fátima disse...

Grandes progressos! Que bom, amiga!

Bjinhos cheios de carinho ♥