Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Coimbra à Vista!

A emoção em te abraçar novamente nas almas das coisas, inatingíveis. Respiro o teu ar mágico á chegada envolvida no chiado da estação e de passageiros numerosos, na maioria estudantes, executivos, advogados, turistas com mochilas às costas e máquina fotográfica. Não só, vai ser um dos melhores momentos capaz de eternizar as surpresas dos nossos sorrisos inigualáveis. Uma aventura e tanto!

A S. vai ser activada. Acompanhou todo o meu processo desde a operação, até ao dia da activação, sempre expectante nos meus progressos auditivos onde muitas vezes questionou sobre o que seria consigo. Amanhã ela vai descobrir a magia do Implante Coclear, o seu som e eu estarei ali a seu lado reviver de novo o encantamento, as lágrimas serão inevitáveis!

Nela, recordarei para sempre a minha activação, a mesma surpresa, o choque, a ansiedade endiabrada, um caos interior, as expectativas e a seguir uma felicidade desmesurada! Mal ela começar a ouvir o mundo real em tons, farei o meu 7º reajuste do Sun Melody!

Memorável.

Coimbra, até amanhã!

Sem comentários: