Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Jogo de Futebol

Impróprio para cardíacos, não assisti o jogo na televisão a Taça de Portugal de Sporting - Benfica, passei a noite frente ao computador a trabalhar. Tenho no meu prédio, vizinhos assumidos e ferrenhos benfiquistas… é certo logo na partida marcaram o primeiro golo, o edifício ecoou ao meu ouvidinho implantado, gritarias eufóricas como se fosse a final do Europeu, fiquei amuada e tinha esperança num empate.

Segundo golo do rival da 2ºcircular, FX%!sse que porcaria da Defesa! Acordem pá!! Mexe-te ó Veloso, cola-te ao Rui Costa!! O pessoal lá de cima, a fazer a maior barulhada da década com a vitória já no papo, os passos arrombavam, e tudo parecia estar perdido. Chegou o intervalo, é certo o Bento deve ter puxado os galões aos jogadores…

Eu, colada no ecrã descontraída dou um pulo ao ouvir o meu pai, e simultaneamente a minha irmã a clamarem GOOOOLO, levanto o rabo da cadeira vou correr para a sala, 1-2, conseguia pensar "só mais um! Só mais um golinho…" regresso ao escritório, passando 10 minutos GOOOOLO, assim continuadamente, no vai e vem. Os vizinhos calaram-se, silêncio, agora as nossas vozes vibravam em uníssono, um grande abraço melodioso.

Terceiro golo do Sporting! Eles, que se cuidem… não devia cantar tão cedo, senti-me de novo atropelada pelos berros, como se o mundo acabasse amanhã, os rugidos eram mais altos que nunca. GOOOOLO, o fio de vozes reconhecidas acariciaram as minhas células ciliadas, despertando o nervo auditivo de festejos contínuos…! Um remate certeiro e fora de área, Yannick Djló faz um golaço soberbo, de mestre!!

E agora? Andam todos caladinhos…

Que venha o FC Porto.

1 comentário:

Isabel Filipe disse...

rssss....


nem se ouvem ...


beijinhos e bom fim de semana