Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Amar

(Art By Memorex)
Estou incuravelmente apaixonada, por isso não tenho sono nenhum, com os olhos bem abertos e o ouvido implantado a tentar captar os movimentos da noite, só ouço o ventilar introduzido do computador mas não deixa de ser som.

Simples carícias que correm descalças nas paredes da minha cóclea, impulsionadas pela estimulação eléctrica agarram ao volante com muita vontade de encontrar um lugar, o nervo auditivo para ali poderem bailar uns quantos mexericos dentro do meu cérebro que nem adolescentes embeiçados um pelo outro.

Amar os sons, é o mesmo que amar a própria vida. E o amor deixou um cheiro profundo, basta-me sentir e apreciar todas as tonalidades, que existe e está mesmo ali a todo o instante penetrantemente enraizado. Amo-te simplesmente.

3 comentários:

Inês e Buba disse...

É sempre bom amar! Seja o que ou quem for!

Faz-nos felizes e mais completos!

Foste tu que trabalhaste esta imagem?

seni disse...

O som é uma coisa maravilhosa. É impossivel nao se ficar apaixonado pelo ouvir.

Beijinhos.

M.M. disse...

Olá @Memorex!

O Amor cobre todas as áreas.
No teu caso o som.
O som saudoso que tu tanto amas.
A descoberta de novos sons.
É tudo Amor.

Um beijinho:

M.M.