Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Stressada

Hoje, sim hoje mereço dedicar a mim, desligar-me de tudo… só por hoje, vou amar-me em silêncio. Irei fazer suar o meu corpo, reviver a paixão de correr, saltar e pontapear os aromas da juventude que muita alegria me deu enquanto atleta de alta competição. Hoje já não mais o sou, abdiquei desse grande amor para dar vida a um sonho elevado: o Implante Coclear, e não me arrependo pois estou a viver uma aventura aliciante!

Vou ali descarregar as baterias.

1 comentário:

CD disse...

Gosto muito de ler estes teus textos, escreves muito bem. Sobretudo és um exemplo de pessoa, fazer exercicio é muito bom para aliviar o stress e esse teu desporto favorito é fantastico, espero que tenha corrido bem depois de algum tempo, eu tambem partilho desse gosto, TKD :)