Ouvi o meu nome por duas vezes em ocasiões discrepantes, nitidamente e sem manchas no barulhar da cidade dos Pescadores. A primeira aconteceu dentro da loja, a de vestuário, Zeta-Jones, uma série de sons moviam para dentro do processador de fala, distingo e reconheço múltiplos ruídos, todos eles habituais.
Segurava na mão uma peça de roupa, descontraída a boiar "não, não gosto desta parte atrás" e não é que alguém me chama na perfeição, e as letras flutuantes entram em sonância para dentro do meu ouvido implantado "MEMOREX"!
Virei-me de relance, iludida e perplexa. "Mas…! O "Lice" já entra!!!!" Que bom! Pasmada, pus-me a pensar, havia tanto ruído vindo de fora e conseguira alcançar esta proeza!
Estava longe de prever, diria até uma impossibilidade descomunal, pelos vistos para uma pessoa implantada ouvir qualquer coisa, seja o que for de costas, com estrondos motorizados é difícil, então pus-me a andar na parte lateral para peões observando a loucura retratada de todos os lugares.
"Memorex!" O meu coração cresce, de admiração a brotar indisciplinado e indomável como um cavalo a galopar selvaticamente no mato, escutara de novo!
YES!
Sem comentários:
Enviar um comentário