Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2008

È amanhã!!!

È amanhã, é amanhã, é amanhãaaaaaa!

Confesso, estou super-mega-ansiosa e prestes a realizar o 8º reajuste do meu Sun Melody na fabulosa e carismática cidade de Coimbra!

Vai ser um dia diferente do habitual, mais especial ainda, não vou só é certo pois duas pessoas vão estar lado a lado, uma implantada que sempre esteve comigo desde o começo do meu processo de selecção ao Implante Coclear, e a minha melhor amiga!
Amanhã fará um ano que recebi a bendita chamada, a melhor prenda da minha vida, o primeiro passo angustiante e vencedor de que iria ser implantada num dia 29.

A partir desse momento, tudo foi uma montanha russa de emoções! Irei rever crianças implantadas, profissionais e pais, vai ser simplesmente uma maravilha!

Hasta la vista.

2 comentários:

Margarida B. disse...

:D:D:D
Espero k o meu despertador toque!!!
Estou hiper-desejosa!!!
Coimbra here I go*

Sara disse...

É verdade!!!

É amanhã!!!!

Espero muito, que a gente tenha um reajuste a valer :D

Beijos!