Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

1º Lema


O mais importante, é de não criar altas expectativas e ser o mais realista possível para qualquer conveniente, provavelmente o mais importante exame a ser efectuado é através da Ressonância Magnética para saber se existem células remanescentes. Sendo ela, o factor primário de toda a energia estimulada pelos eléctrodos enviando o som vibratório para o cérebro em milissegundos a fim de serem descodificados.

As pessoas implantadas não ouvem através do ouvido mas a partir do cérebro através de um chip interno. Nem todos estão ao alcance desta maravilha tecno-ciência por muitos factores: malformação coclear, nervos auditivos danificados e inexistência de células remanescentes.

Aí! O meu coração pula de ansiedade pela interrogação na existência de células nervosas e remanescentes dentro dos meus neurológicos. Acima de tudo optimista.

7 comentários:

Um Poema disse...

Não sei o que é que me faz acreditar que vais ter as condições necessárias para que tudo corra bem. Mas acredito!
Um abraço

Isabel Filipe disse...

Eu acredito que vai tudo correr bem...
julgo mesmo que sim ....

beijinhos

Laura disse...

Bem, se fazem falta as tais células e outras que tais, de certeza que as tens em perfeitas condições, e depois..pior não ficarás... Beijinho da laura..

Isabel Filipe disse...

BOm fim de semana para ti

Beijinhos

Pepe Luigi disse...

Eu sei que é uma menina de muita coragem.
Eu vou torcer tudo ao máximo para que tudo corra bem.

Um sincero beijinho
do Pepe.

poetaeusou . . . disse...

Força memorex
nunca caminhamos sozinhos.
vai correr tudo bem.
acredita no minimo ...
na tecnologia.
beijo amigo

Unknown disse...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, podendo também copiar o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa