Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Estou...

Photo By Memorex

... impaciente!!!

Sim, estou com uma IMPACIÊNCIA! Os resultados não deveriam demorar assim tanto TEMPO, só gostaria de saber o diagnóstico possível e isso não custa nada em vasculhar o exame da Ressonância Magnética.

Estou com o pé adentro e outro fora da linha martelando em pensamentos, a causa da perda com efeitos de otoxidades.
Mais um dia que me ajudou a desabafar, e já estamos na terça, amanhã há um telefonema marcado para Coimbra e gritar em plenos pulmões:

QUAL È O RESULTADO DA RESSONÂNCIA MAGNÈTICA?

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, amiga!!!

A paciência as vezes foge... Amanhã já é quarta feira!! E vc poderá ligar para lá... Espero que vc obtenha a resposta que tanto almeja, em breve!
Estou contigo, e confie que vaid ar tudo certo! E concordo que vc deve ligar apra lá e pedir explicações, pois tb não acho certo deixar o paciente na ânsia de saber o resultado do exame...
beijos migaaa

M.M. disse...

Olá @Memorex!
Tem lá calma, moça.
Não adianta nada estares ansiosa, pois não será por isso que os resultados vêm mais depressa.
Sei que para ti é importante, mas ficares nesse estado não ajuda nada a tua Saúde.

Beijocas:

M.M.

Susana Miguel disse...

olá memorex,

a minha ausência foi um pouco longa
mas não me esqueço e voltei para matar saudades e saber como estás!
Já vi que um pouco ansiosa, como é de esperar...mas vai tudo correr bem,sim? calminha e miminhos no coraçãozinho:)

um beijinho muito grande
pelas mudanças no outro teu cantinho!Gostei muito, muito mesmo!

Isabel Filipe disse...

Olá ... Bom dia...


Tenta ter calma minha querida ... mas entendo-te bem ...


Hoje convido-te para a minha festa ...

beijinhos e bom fim de semana