Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2007

Eu vou ali, já venho.


Acordei de manhã e tenho um segredo, disse-mo o coração. Tu tens aquilo de tecnológico, e o segredo não o tenho bem visível, mas está dentro do bolso de trás das minhas calças.

Um catálogo sonoro. Abro-o.

Vai levar-me a um sítio melodioso. Não posso dizer-te onde é e em que lugar fica, apetece-me apenas chegar ao pé de ti, habituar-te intimamente. Eu e tu seremos um só, engenharia e carne até ao fim das nossas vidas. Movidos numa cumplicidade louca.

Se eu morrer, também morrerás e isto ninguém nos poderá tocar.

6 comentários:

Um Poema disse...

Mas que essa cumplicidade, apesar de louca seja feliz.

Um abraço

Unknown disse...

Linda - passei para te dar um grande beijo!!
yami

Anónimo disse...

Gostei!! Nunca tinha visto o FREEDOM negão!! Gostei dele! Espero poder escolhê-lo. E vc qual escolheria?

E viveremos para sempre com ele, até que o nosso apra sempre se acabe... :)

M.M. disse...

Olá @Memorex!

"O Sonho Comanda A Vida".
Tu, ó gentil senhora, que lutais por tão nobre causa, esperarei que consigais alcançar tão precioso tesouro.

Se me permitis, deixo aqui um grande e sonoro beijinho:

M.M.

Isabel Filipe disse...

não percebi nada ..

mas percebi que estás feliz e é isso que me interessa...


beijokas e boa semana

poetaeusou . . . disse...

/
"intimamente"
/
xi
/