Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Finalmente...


O meu sorriso iluminado, de felicidade e alegria, da certeza de que o meu momento vai chegar numa serenata ruidosa e não estou em MIM!
Quanta porção de alvoroço, abalos, agitações e confusão emocional percorreu nas minhas veias ao longo de dois meses em torturas golpeadas, na perplexidade colossal dos resultados desconhecidos.

E assim os dias felizes rasgaram o papel boleado do embrulho, e de lá saiu a resposta tão esperada, a melhor réplica da minha vida!
Não estou em MIM, alguém me possa acordar abanando-me com toda a força e que não passa de um simples sonho onde outrora fora considerada uma fantasia inimaginável.

Não estou em MIM!

Recambiaram-me para a lista de espera ao Implante Coclear, não sei quando tempo vai demorar, não tenho pressa, sinto-me muito FELIZ.

9 comentários:

Unknown disse...

oI lINDA

Conseguiste transparecer para MIM esse sorriso AMIGA!!

Estou FELIZ FELIZ FELIZ

Estou aqui!

yami

__Isabel__ disse...

Parabéns.
Espero que sejas chamada brevemente!
Beijinhos

Margarida B. disse...

Oláa :) :)
Folgo em saber essa excelente notícia!!!podes suspirar de alívio e gritares:finalmente!!!

Parabéns e agora esperemos que a contagem decrescente seja muito célere... Beijinhos*

Anónimo disse...

Nossa amiga!!!!
Estou maravilhada com essa sua noitica!!!! Viu!!! Agora tenha a certeza, seu dia vai chegar mesmo!!!
Estou torcendo mt por vc!!!! E q um dia, ainda, poderemos comemorar juntas! =DDD

Isabel Filipe disse...

Ai que bom minha querida ....

demore o que demorar ... não faz mal...
o certo é que já fazes parte da lista...

fico feliz por ti ... estou muito feliz mesmo

beijinhos com muita ternura

AnaCristina disse...

Obrigada pela visita lá no meu cantinho.

Venho retribuir e adorei...
Acho-te uma pessoa de coragem... e porque privo de perto com um amigo surdo, entendo todas as tuas dificuldades.

Abraço

Isabel Filipe disse...

beijokas

bom fim de semana

Anónimo disse...

Minha querida!!!!!!!!!!!

Fiquei estonteada de alegria com esta noticia! Finalmente! Havias de ver o meu sorriso, alargou-se enormemente, iluminado como o Sol e cheio de esperança e fé!! Faço forças para que tudo te corra bem, sabes que estou sempre contigo, que penso sempre em ti...
Quando as coisas se acalmarem, havemos de nos sair as duas, sim?!
Um abraço cheio de ternura, com a música de passarinhos, com risos das arvores, com a força do mar... Muita luz para ti, agarra-a bem!
sabes quem eu sou! ;-)*

Anónimo disse...

êxtase!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e agora?
quase um ano depois de colocar o meu implante e de me cruzar contigo desajeitadamente pelos corredores brancos de Coimbra,
e agora?
eu, com a minha língua fanada pelo gato, a caminho do desconhecido, tu a vires desse mesmo percurso que desvendei...
mas e agora???
agora o mundo a nossa espera!!!

descobri este teu espaço agora e quis deixar aqui um pouco do rasto da minha passagem, e assim cruzares a fronteira e ires ver um pouco do meu!

as coisas não deixam de existir.. transformam-se... quem é que terá dito isto??? :D