Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Rumor


Uma pessoa, do sexo masculino na faixa dos 40 anos, residente de Lisboa, foi implantado com sucesso na cirurgia há 3 semanas atrás na Unidade Hospitalar de Coimbra (Hospital dos Covões).

Hum, a burocracia politica cedeu de vez a discussão dogmática da neurologia na obtenção dos Implantes Cocleares?!


P.S-»Isto não me está a cheirar bem... Suspeitas a mais ou simplesmente uma fuga de informação!

7 comentários:

poetaeusou . . . disse...

/
força
e
esperança
/
ji
/

Anónimo disse...

Olha, fiquei tão.. mas tão.. tão contente com a boa notícia!!! Finalmente a tão espera bela notícia!!! Muitos parabéns!!! :-)

Quanto á pergunta que fizeste noutro dia, eu tenho um blog dedicado á Adopção dos Animais (www.adopcaodosanimais.blogs.sapo.pt), mas se tens dúvida em relação ás raças caninas, o melhor é informar-se no fórum dos animais onde costumo frequentar (www.companhiadosanimais.com) ou até mesmo (www.cpc.pt) onde podes pedir lista de criadores da raça que pretendes obter.

Mais uma coisa.. foste nomeada "Blog com Tomates", visita o meu blog e aceita o desafio!

Beijinhos!!

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Oi linda

Mais uma esperanças de nós para ti :))))

beijocas

yami

poetaeusou . . . disse...

/
passei por aqui
,
conchinhas da nazaré
/

Pepe Luigi disse...

Muita força acompanha de muita esperança. Não cedas à tua fé!

Um beijinho
do Pepe.

Anónimo disse...

Oi, sou aquele de quem se fala aqui. Sou José e obrigado por me darem menos 17 anos do que aqueles que tenho. De facto o meu implante estas a ser um sucesso no que respeita à cirurgia (200%). Vamos ver a próxima etapa que é a da activação. Será para a semana, dia 12. Darei notícias. Se alguem quiser perguntar coisa, pergunte...eu respondo sempre.
Aquele abraço....

M.M. disse...

Oi Memorex!
Foi com muito espanto e perplexidade que li este teu post.
A prioridade referente aos implantes cocleares não era para as crianças e só depois para ti?
Tenho uma leve impressão que aqui houve alguma cunha.
Só pode ser.
Tem coragem. A tua vez irá chegar.

Um beijinho:

M.M.