Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

terça-feira, 17 de julho de 2007

Fragmento

(Photo By Memorex)


Passei a tarde inteira no escritório, partilhado por nós as duas em tempos livres capaz de nos exaltar em sentidos a criatividade, a beleza das palavras nas ocasiões tocadas e fluidas na placidez inspiradora.

Montanha de livros nas estantes, desenhos abrigados dentro de uma pasta e arquivar o posicionamento em ordem alfabética. Andava a vasculhar papéis sem qualquer tipo de utilidade, e deitá-las fora e no meio desta confusão houve particularmente uma, que me chamou logo a atenção.

Tinha nas mãos, umas folhas impressas pela DeskJet, intitulado de “Cochlear” e á posteriori, uma pequena imagem do Nucleus Freedom. Tudo isso fez-me reviver, voltar atrás, o começo inicial. A primeira página. O interesse imediato pela tecnologia capaz de devolver a audição ao resíduo normal, a nível de percepção.

Fui recapitulando as recordações, da curiosidade para a descoberta, do achado para o estudo e da análise metódica para a decisão final. Foi uma jornada, um trajecto cheio de atrevimento com alma e coração.

Foi há 4 meses atrás.

7 comentários:

Isabel Filipe disse...

graças a Deus que foi rápido e não tiveste que esperar muito tempo...


beijinhos

Susana Miguel disse...

olá, menina dos olhos brilhantes:)

chamo-te menina dos olhos brilhantes, porque sempre percebi a força,
a esperança na tua escrita. e agora que leio as novidades, também os meus olhos brilham.
é bom acreditar. e foste, e és uma guerreira.

abracinho.

Contxi disse...

Hola @Memorex:
Me alegro mucho de que tu operación haya ido bien. Ahora tendrás que esperar un poco para la activación del implante (se hace larga la espera). Ya verás como va a ir todo estupendamente. Quizá los primeros momentos son los más duros sobre todo para la gente que hemos nacido con sordera profunda (prelocutivos) pero poco a poco ves como vas avanzando y entendiendo cada vez más. El implante coclear te permite oir y eso es una maravilla para las personas que no oímos nada.
Mucho ánimo.
Besos desde Madrid (España).
Conchi.

Contxi disse...

Hola :)
Me alegro mucho de que todo haya salido bien.
Ahora la espera hasta la activación del implante se hace un poco larga.
Si eres prelocutiva, al principio es un poco duro pero poco a poco vas viendo como se va avanzando y sobre todo, lo más importante, es que oyes (oyes los pájaros, el agua, el papel cuando se rompe...). Eso es maravilloso ya que sin el implante estaríamos en el silencio más absoluto.
Mis mejores deseos en la activación y en la rehabilitación.
Beijinhos.
Conchi.

paidopedro disse...

olá memorex. ainda bem que as coisas estão a correr bem. gosto de ter notícias tuas e da tua força que move montanhas. tudo de bom.

Serenidade disse...

Mem,
queria apenas vir visitar-te e deixar-te os votos de um bom fds.

Serenos sorrisos, Carla:)

poetaeusou . . . disse...

*
forcinha, minha
*
ji
*