Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

terça-feira, 24 de julho de 2007

Dia Luminoso

(Art By Memorex)

Que viagem memorável. Ainda agora, estou surpreendida por ter encontrado a força e a coragem em mim de modo estupendo.
Sentia cá no fundo, mais cedo ou mais tarde iria ser implantada, um sentimento caprichoso que não mudava, nem me iria trair. Foi por isso mesmo fiz o que fiz, é seguir o coração, que tem o sabor diferente e foi capaz de escrever o meu destino por linhas tortas enquanto tudo antes era rotineiro, sem movimento.

Aspirava por uma agitação, uma transformação completa. Tudo me parecia perdido, em vão e num ápice um novo fôlego surgiu, recordo-me perfeitamente quando a resposta veio ao mundo, e lembro-me bem, porque não foi um dia qualquer.
Foi o dia em que as flores desabrochavam no meio do tempo, e da terra em que o sol lançava suaves raios, foi o dia em que dolorosamente vibrei de felicidade e ia te ter na cóclea.

Sun Melody, está quase para sermos activados, por isso não te assustes com os sons que me vais enviar electricamente e quero que saibas, vou cuidar de ti como ninguém!
Somos carne a máquina. Intimamente. Há-de correr bem, vais me poder entregar a alegria de ouvir, de hoje para toda a eternidade.

6 comentários:

Isabel Filipe disse...

Quando será o dia da activação???

estou ansiosa por saber ...

enviei-te um mail com o código do tradutor.


beijokas doces

M.M. disse...

Olá @Memorex!

Aguardo ansioso pela descrição da tua primeira activação.
Boa Sorte é o que te desejo.

Um beijinho:

M.M.

Contxi disse...

Hola de nuevo @memorex:
Gracias por poner el traductor en Español en tu página, me ayudado a entender mucho los textos.
La batería recargable sólo aquí en España también cuesta 220€. Lo que cuesta 625€ es una paquete en el que te incluye (dos baterías recargables, un cargador, un adaptador de corriente, adaptadores de enchufes y uno para el coche). Aún así sigue siendo muy caro :(... Ahora también me voy a comprar el procesador Freedom para mi viejo implante (un N24) y eso si que va a ser muy, muy caro. Es injusto que tengamos que pagar tanto por nuestras prótesis...
Yo también estaré atenta a tu blog (aunque no puedo conectarme diariamente...).
Ha sido un placer poder contactar contigo y más aún saber que el idioma no nos va a limitar para comunicarnos.
Um beijo afectuoso

Unknown disse...

Tenho vindo a seguir o que escreves aqui no blog e fico muito contente pelo que me parece ser algo que muito desejavas e estás para concretizar. Desejo que preencha todas as tuas expectativas.
Irei voltando!
Rui

__Isabel__ disse...

O dia tanto esperado está quase a chegar.
Que corra tudo bem e não te assustes com os primeiros sons...ehehehe!!!
Boa sorte e também quero que descrevas a primeira sensação.
Muitos beijinhos de quem ainda está de férias.

Pascoalita disse...

Olá! Tenho acompanhado tudo sobre os preparativos para o teu "despertar" para o mundo dos sons e sobre o apoio que tens dado à laurita das résteeas.
Há pouco mandei-te um email ... podes responder para

virosca5@hotmail.com

e não estranhes se recebeste de um mail diferente. Creio teres percebido o "lapso" Tudo de bom! Que seja um dia inesquecível, a comemorar no futuro ... espero ansiosa a descrição das sensações. 1 bjinho pascoalita