Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

domingo, 8 de julho de 2007

É Real

Art By Memorex

Desde sexta-feira, continuo a não acreditar de que já sou implantada. A noite adormece silenciosa, varrendo o calor do meu corpo em brasa com uma rapidez agonizante.
O ar é quente, estou enrolada de ligaduras na cabeça á combatente e isso aflige-me, fico atordoada em comichões terríveis mas suportáveis, eu e tu, como é belo pronunciar o teu nome tão poético, Sun Melody!

Vejo, de que não passa de um simples sonho. Tu és real, sinto-te cá dentro, é inexplicável descrever-te em pormenores. Não sinto um desconforto, longe disso, és amado!
Fruto do meu desejo ofuscado e desesperado de OUVIR e não faço ideia de como será a nossa activação.

Somos um só coração coclear, vamos aventurar-nos num mundo inexplorado e desconhecido recheado de emoções indescritíveis!

Alguém que beslique o meu rosto?? È mesmo REAL!

10 comentários:

paidopedro disse...

que bom! espero que corra tudo como desejas. é um mundo novo de sensações e descobertas...

beijinhos

Anónimo disse...

Olá Memorex!

Que bom saber notícias tuas e que correu tudo bem!!! Vai correr muito bem, tenho a certeza absoluta e porque tu mereces!!! Espero pelas notícias tuas.

Deixei o meu nnúm de tlm no teu email.. se quiseres comunicar..

Beijinhos!

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Alice, entraste numa nova experiência, por certo tirarás o melhor partido dela.
não concordo que te feches à comunicação, e que apenas actives essa comunicação aqui no blogue, esporadicamente. A comunicação é fundamental e é bom aceitar a diversidade de opiniões, e não recusar a discussão de questóes essenciais e complexas, relativamente ao bem-estar dos surdos.
Bjs
boas perspectivas

poetaeusou . . . disse...

/
memorex
,
comungo
,
força,linda
,
xi
/

Anónimo disse...

Oi nina, estou torcendo por ti. Quero ter a felicidade de ler logo logo boas noticias sobre o sucesso deste implante. Abrem-se novas fronteiras na tua vida. Sucesso.

Little Princess Alin disse...

Sun Melody!!!!! Amei!!!

E olha, só, até alterei o meu: Mymo Chocolatty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Meu Deus! chego aqui e até emocionada fico!!! que bom!!! que este novo caminho te traga muita felicidades! do fundo do coração!!!!

M.M. disse...

Olá @Memorex!
Como podes verificar, sempre consguiste vencer a primeira etapa da Luta. Agora só falta a segunda.
Quem tinha razão, quando te dizia que não irias esperar um ano?
Sempre tive a confiança e o presentimento que irias antes desse tempo.
Muitos Parabéns.

Um beijinho:

M.M.

João disse...

Espero que as esperanças que de feliz do fundo do coração aquilo que mereces...adoro o teu blog tem as suas histórias magnificas do sonhos e das reais. *****
João(joni) ;P

Susana Miguel disse...

eu só deixo sorrisos. muitos sorrisos. estou realmente muito feliz com as novidades. estou a ler tudinho:)