Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Foi um SUCESSO


Sexta feira, foi um dia inesquecível, uma mudança na página da minha vida! Estava assustadoramente calma e correu lindamente, a operação durou duas horas e meia, acordei no recombro levitei o braço em direcção á minha cabeça, senti a textura da ligadura e respirei feliz!

Em vez de implantarem no pior ouvido, no direito, os médicos mudaram de ideias, vieram falar comigo e acharam que o melhor para o meu caso é operarem no esquerdo. Irei ter uma evolução auditiva mais pertinente, também era o lado mais estimulado.

Se com a prótese auditiva conseguia escutar muito mais, de certeza absoluta com o chip interno alojado debaixo do couro cabeludo onde levei 16 pontos irá exceder as minhas expectativas.
De momento encontro-me em casa e a recuperar, ansiosa pelo dia de activação que decorerrá no final do mês, está quase!!!

Estou parca em palavras!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi linda

Que saudades:)))))))

Que boas noticias...

Quero saber tudinho, a evolução, as sensaçoes..tudo tudo..

Boa sorte amiga

yami

Anónimo disse...

Olá! !!! Fico contente por ti!!! e como diz a Yami, tb vou querer saber tudo... que daqui para a frente seja uma vida nova cheia de boas sensações!!!


queria-te pedir também um favor!
deixo-te aqui o meu mail para podermos "falar" melhor !

sdaniela76@clix.pt

um beijinho muito grande

bettips disse...

Passei pelo PPP e fiquei tão contente! Percebi logo...e vim aqui saudar-te. Foi um sucesso e tu uma menina corajosa!!! Parabéns. Tem em conta o tempo de adaptação: se deixar de ouvir é terrível e enervante, ouvir terá de ter os seus passinhos...No fim do mês, os teus 23 anos florirão em risos e abraços. Boa sorte e que tudo corra BEM. Beijinho, linda! Lá te esperaremos com "ideias" que isso tinhas se sobra!

Laura disse...

Olá queridinha! Força e calma e amanhã já falta menos um dia e assim chegas lá.
Já nem duvido que consigas, eu creio que consegues sim...
Vais ouvir a tua voz, vais desatar a cantar, enfim, a descoberta de um mundo novo. Muita felicidade querida alice, e eu sempre te disse que passarias a ser a Alice do país das maravilhas!...
Um abraço cheio de ternura, de mim...

Laura disse...

Olá querida Alice, e já agora podias descrever por alto para não te dar trabalho, o que cortaram o que puseram lá dentro, para eu entender melhor...
Sabes que mais, por vezes dá-me cá uma vontade de ir lá marcar consulta tratar de tudo e? sinto semrpe que se a fizer que ficarei a ouvir, mas...não me decido..e agora que já sou cota é que ia querer..claro que nunca é tarde...
Beijinho a ti cheio de amizade..

M.M. disse...

Olá @Memorex!
É com muita alegria que reparo que estás de volta.
Ainda bem que correu tudo bem.
Aliás, eu tinha a certeza de que iria correr tudo pelo melhor.
Boas e rápidas melhoras.
Boa Sorte para o Futuro.

Um beijinho:

M.M.

Paula Silva Rosado disse...

olá minha querida amiga

Quero-te dizer que tu e os teus pais estao a chegar ao fim de uma batalha que muita luta deu, mas valeu a pena. Estou feliz por ti e pelos teus pais. E desejosa de ler sobre as tuas novas sensações a partir do fim do mês. Parabéns linda tens sido corajosa mas vai valer a pena.
Boa e rápida recuperação.
São os votos de quem conhece etapas da tua vida desde que nasceste á tua 4ª classe e de quem valoriza a pessoa que és.
Desejo-te toda a sorte do mundo.
Bjs
Paula Silva Rosado