Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

sábado, 29 de setembro de 2007

3 Meses de Cirurgia

(Photo By Memorex)

Faz hoje, três meses que mergulhei contigo Sun Melody, no intervalo de tempo entre o sonho e a realidade na cidade de todos os encantos, no berço do Hospital de Covões. A minha vida conduziu depressa demais, deixei que a obra do desconhecido se aponderasse em mim e espantosamente não senti medo.
Nada de nada.
Estava tão calma, muito serena e em paz para comigo mesma. Fechei os olhos e apercebi da adrenalina invandido o meu ser, gostei de sentir assim, percorri até ao extremo onde ninguém tinha ido e é incapaz de lá conhecer.
Procurava-te Sun Melody, cada vez estavas mais perto e os dedos do cirurgião tentavam desesperadamente ligar-nos, na sombra dos tecidos, do meu sangue até ás vedações dos eléctrodos. Tu procuravas a mesma coisa, e chegaste ao mesmo sítio que eu.
Após uma longa caminhada de acertos, encontramo-nos frente a frente e ligados na aldeia dos sons que mais tarde seria uma grande cidade sonora, sempre a crescer!

3 comentários:

M.M. disse...

Olá @Memorex!
É com muito orgulho e Alegria que te venho, mais uma vez (nunca é demais), dar os Parabéns pelo terceiro mês. Que seja o terceiro de muitos mais.

Um grande beijinho:
M.M.

Anónimo disse...

Oi Alice, tudo bem?
Tardo mas apareço!
Parabens por esss 3 meses com o Sun Melody, que muitas alegrias e descobertas auditivas ainda estejam por virem :)
Parabens e um sonoro domingo para você, ai do outro lado desse imenso oceano :)

Anónimo disse...

Parabénss de novo! rsrs
Daqui a uns dias eu faço um mês de implantada.
Bjos