Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O Cair da Chuva

(Photo By Memorex)

O afocinhar da chuva acarinhava o solo transpirado em vapor, as nuvens carregadas de um cinzento intenso destronavam trovões repetidos de cada três segundos por cima do meu prédio, ecoando a chegada do Outono.
Prestei muita atenção, assim naturalmente fechei os olhos e apercebi-me no sentido da audição, a tempestade de lá fora, feroz com muito vento mas melodiosamente belo! Parece-me uma música de gotinhas a pular, um lustre de pérolas e diamantes líquidos que caiam do céu molhando o pavimento desordenado de sujidade.

[Estou muito feliz, por finalmente escutar os sons do mundo e era algo que há muito aguardava, as nuances de preto e branco tinham dado muita cor, todas elas misturadas e ordenadas de claridade!]

8 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
fico feliz
,
por ti,
*

M.M. disse...

Olá @Memorex!

Fico contente por ler as alegrias das tuas experiências.
Pois sei que, contribui, um pouco para isso. Estou muitissimo orgulhoso de ti, Amiga.

Um beijinho:
M.M.

Isabel Filipe disse...

querida Memorex,

esta tua descoberta dos sons é maravilhosa ...

o modo como consegues transmiti-la é soberbo ...

já pensaste em escrever um livro sobre isto???

beijinhos e bom fim de semana

Som do Silêncio disse...

Olá, boa noite!

Foi com grande surpresa e alegria que me deste a conhecer o teu blog.
Não consegui parar de ler desde que comecei.
És uma vencedora...uma Mulher com M grande.
Fiquei emocionada com as tuas palavras e testemunhos.
Fico muito feliz por ti, digo-te sendo o mais sincera que sei ser :)

Virei aqui sempre!

Beijo Silencioso

Unknown disse...

Amiga

Tenho andado um pouco fugida..mas finalmente pude vir aqui ver e sentir-te..

Ainda bem que estátudo a correr bem:)

Um grande beijo e Muita força Mulher coragem e vencedora

Contxi disse...

Hola @Memorex:
¡Hay tantos sonidos por descubrir! y... casi todos son bellos. Es increible escuchar a una orquesta tocando, el sonido del mar, de un rio, el cantar de los pájaros, la lluvia... El mundo es un baile de sonidos apasionante al que no hemos sido invitados las personas sordas hasta que llegó el implante coclear... Es maravilloso.
Sigue así, descubriendo y disfrutando con los nuevos sonidos. Eres una persona muy positiva e inteligente (yo me tendría que molestar en aprender portugués...).
Mis mejores deseos.
Un beso muy grande.
Conchi.
P.D:

Unknown disse...

Vim à procura de novidades e encontrei tantas e todas boas...
fico contente.
Por vezes, recorda-me o teu esforço de aprendizagem, o da minha afilhada que anda a aprender a andar e a falar...
Gostava que ela tivesse a tua força!
Bjs. Hei-de ir voltando.

Anónimo disse...

Amiga que lindo este pequeno relato!
Me fez imaginar como será a minha vez. rs
Estou feliz por teu IC está te fazendo transbordar tamanha felicidade.
Parabéns amiga!
Adoro você!
Beijos sonoros.