Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

29 de Junho

(Photo By Memorex)
Hoje faz quatro meses, a realização e o sucesso imediato da cirurgia.

A felicidade existe, é extremamente comovente o som que tu escutas, dá-me um arrebatamento de renascimento e devolves a minha origem, o começo em que os meus ouvidos se formaram no ventre intactos.

Estou a pensar em entrar para uma banda de música, aprender a tocar clarinete. Sim, estou a pensar em tentar e porque não?
As possibilidades são infinitas!

Aqui vou eu - clarinete - inspirar na melodia do Jazz.

Sons agudos prestes a invandir, a mover o meu ouvido implantado cadenciadamente de forma suave e melódica, um canto afável tocando nos botões prateados, sentido-me embalada...

3 comentários:

Isabel Filipe disse...

ora assim é que é: por que não tocar clarinete???

eu é que não podia ...
não tenho jeitinho nenhum para a música...

beijinhos doces

M.M. disse...

Olá @Memorex!
Desejo-te sorte nesse teu novo projecto.
Sei que irás conseguir vencer, mais essa etapa, pois tu ÉS UMA VENCEDORA.

Um beijinho:
M.M.

bruno disse...

clarinete é que é, memorex! é à benny goodman! Todas as felicidades (aprender música enquanto se aprende a ouvir é o mais fácil).