Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Aguaceiros


Hoje na hora de almoço dancei, abanando e abanando com o tombar da chuva no parapeito da janela aberta. Fiquei um pouco distante e reservada da existência humana á minha volta e gotas de água sucumbiam intensamente.

Fechei os olhos, escutando a melodia do céu aguaceiroso, foi como se abraçasse os pingos e as minhas feições sorrissem de prazer e o coração ficara macio, deliciosamente emocionado!

Mais do que nunca, a vontade em descer do prédio e molhar-me no meio das lágrimas cristalinas, sentir a vida da água no meu corpo fluindo em todos os poros.
Só não pude, pois tu Sun Melody não és á prova de água, mas sou uma afortunada em te ter, proporcionas-me belos timbres e contigo tenho sido feliz. [muito].

8 comentários:

Maria disse...

a chuva também me dá tanta nostalgia...
bjnho

Isabel Filipe disse...

beijinhos para ti muitos ...

Susana Miguel disse...

és linda, muito linda.
estou muito feliz, menina dos olhos ainda mais brilhantes:)

sente um abracinho meu
ao cair do próximo pinguinho de chuva.

Fátima disse...

Nunca me queixo do tempo, gosto da chuva, do Sol, de todas as estações - todas elas têm a sua própria beleza...

Bjinhos cheios de carinho :)

M.M. disse...

Olá @Memorex.
Assim com estás a aprender os sons,
irás gostar do que ouvirás.
Por vezes, bom som, outras nem por isso.
Nem tudo o que nos soa, é bom.

Um beijinho:
M.M.

ana ventura disse...

Já aqui estou e vou ler aos pedacinhos o que escreves para saborear melhor. Hoje pensei em ti. A cada final do dia, da minha janela "nascem" umas sombras gigantes que dançam. Estava aqui sentada a trabalhar no computador e por alguns momentos fiquei parada, boquiaberta a olhar para aquele movimento. A musica estava desligada e lá fora nenhum barulhinho me "acordou"...então pensei em ti e disse: estou a olhar para o silêncio! Assim que tiver a minha mini câmara vou filmar e irei dedicar este filme a ti.

Um beijinho repenicado muito barulhento!

S. C. R. disse...

Fiquei muito feliz por saber que andas mais feliz...
Acredita que há sons maravilhosos e que apenas senti-los nos faz sentir muito melhor.
E tu és a prova disso.

Um grande beijo

Anónimo disse...

Acho que, quando for a minha vez, eu vou tirar o meu IC e correr para a chuva...tomar um banho de chuva..rsrs
Bjos.