Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

6 Meses de Activada

(Art By Memorex)

Olho para trás e digo como o tempo voou mas a verdade é essa continuas embutido dentro de mim, no lugar em que todos os despertares do dia és ansiosamente activado. Sim, querido Sun Melody sou feliz contigo, desde o primeiro momento em que te vi, sobejamente elegante e poderoso com o mundo virado do avesso!

Nem acredito, seis meses na Cidade dos Sons, inundados por uma chuva de estrelas melódicas que se encontravam escondidos em pequenas grutas, mas aos poucos elas iam se revelando através dos buracos onde o sol deitara por entre as pedras do monte. Nós ali, sentados na relva, no silêncio da noite está-se bem e faz fresco e o vento a bater na face, a ténue brisa dança comigo e de repente o Sun Melody encosta de mansinho e diz-me no ouvido implantado: “ouves a relva a bailar, os ramos das árvores ansiosos por verem o mundo, consegues escutar a paisagem, a vida que flui?”

Subitamente, o meu rosto sorri de satisfação e deixo-me conduzir pelo som e ali somos um só, eu e o Sun Melody, senti a ser beijada, o meu corpo era como uma melodia esvoaçante! A soada acarinhava-me a mente, o cérebro e o espírito. Tudo era música.


“Lembras do dia 30 Julho de 2007, Sun Melody?”

“Memorex, como poderia não recordar? Jamais irei esquecer este doce instante quando o técnico J.P me ligou e pude dançar na tua cóclea a emitir apitos agudos.”

“Estava tão nervosa pois não sabia que tipo de som irias reproduzir, e quando nasceste no universo das melodias, fiquei boquiaberta!”

“O teu coração batia com muita força, bombardeando o sangue pelo corpo mas os teus pensamentos estavam centrados em mim, soube logo que era amado e fui concedido pela tua vontade de ouvir o mundo.”

“Olha só, Sun Melody não sabia que eras tão poético como eu! Espera ai, ouviste? Que era aquilo?”

“Não sei, vamos ver? Estou empolgado e parecemos duas crianças a descobrir o mundo!”

“È como uma injecção de felicidade e expectativa em cada esquina, então pensamos e sentimos a mesma coisa, será telepatia? Continuo embalada por ti.”

“Gosto desses momentos, tão nossos numa linguagem própria, de conversar contigo sem ninguém intrometer e perturbar o sossego cúmplice.”

“De onde vem aquele som? Parece nunca acabar, tenho um pressentimento Sun Melody de que seja o vento, vamos desvendar?”

“Vamos Memorex, estou super ansioso e podes andar mais depressa?! O som intermitente está a fazer-me cócegas e não aguento!”

“A sério, sentes isso? Engraçado! Será dos eléctrodos a captar determinada frequência, é que estou a ouvir com muita claridade!”

“È tão divertido, estamos completamente atinados! Aí ah ah ah, pára com isso!”

“Estás bem Sun Melody?”

“ Ò Memorex, faz com que as cócegas terminem, vai para a varanda e ficaremos ali os dois a maravilhar o som do vento.”

“A explorar os sons que nem umas crianças como Alberto Caeiro a descobrir o MUNDO!”

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá, memorex
Verdade, andei na Escola Básica C+S da Cruz de Pau e também fiz terapia da fala na primária nº2 de Foros de Amora mas não me lembro de ti.
Agora já estou numa nova escola no 10ºano, no curso de Design Gráfico. Estou a estudar matérias de que gosto, a nova escola é longa de minha casa, tenho de apanhar autocarro, barco, metro e andar a pé mas vale a pena, o ambiente é agradável, tenho a ajuda da intérprete em algumas disciplinas e agora estou na aula de Português, com a eli. :)
Vai aparecendo, assim posso escrever-te e ser menos preguiçoso (isto é o que a eli está a dizer e também que te manda um beijinho)

Beijinho do André

*** nas férias, volto aqui para ver bem o teu blog, parece-me muito bonito e interessante e também bom para eu aprender coisas novas.

Z disse...

maravilhoso este texto :)

beijinhos

Rainbow disse...

Parabéns!!6 meses e que continue por muito mais tempo...porque existe muitos sons para descobrir...kiss kiss ;)

Inês e Buba disse...

Bom dia!

Parabéns por estes 6 meses de conquistas e de descobertas surpreendentes!!

Isto é apenas o início... ainda tens tanto para descobrir!!!

;-)

Contxi disse...

Muchas felicidades :). Ya tienes medio añito. Pasa el tiempo volando...
Es maravilloso ver que te va tan bien. ¿Qué tal con el clarinete?.
Sigue siendo siempre tan positiva y ya verás como dentro de 6 mese los progresos serán aún más expectaculares.
Un beso.

M.M. disse...

Olá @Memorex!

Esse diálogo tão bonito que tu criaste em volta do "Sun Melody", é muito imaginativo e maravilhoso.
Creio, não estar errado, ao dizer que, depois do implante, ficaste ainda mais inspirada para escreveres os posts. Pois estes estão incrivelmente realistas.

Um beijinho:

M.M.

Fátima disse...

Querida Memorex, emocionei-me ao ler-te... Tens uma grande sensibilidade e uma alma linda, poetica... Mereces tudo de bom!

Bjinhos e bom Carnaval :)