Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Memorex! Memorex! Memorex!


No último dia da faculdade que antecederam as férias do Carnaval, assisti a aula de Layout na parte de manhã, os computadores estavam ligados e dentro da sala fazia um eco amiudado no meu ouvido implantado.

Os colegas, dialogavam uns com outros, eu permanecia concentrada frente ao monitor a trabalhar no InDesign, ao mesmo tempo as suas vozes embalavam por mim indomáveis nos pequenos intervalos de risos. Como foi tão bom escutar! Saborosas gargalhadas…

Embeiçada na minha criatividade, dispunha as ferramentas com tal precisão, cativada por uma ideia iluminada a figurar no projecto, no meio de tudo ouço: MEMOREX! Parei de imediato, alguém tinha chamado, revirei tantas vezes á procura de quem me invocou… pensei que a mente estivesse a pregar alguma partida. De novo concentrada, uma voz seca e disparata emerge: MEMOREX!

Fiquei a matutar, intrigada na certeza de que uma pessoa gritava pelo meu nome, uma colega olha para mim e eu também, franzo as feições do meu rosto de estranheza, um ponto de interrogação paira pelo ar e uma neblina obstinada aquece o ambiente sonoro. Nada!

A mesma voz masculina manifesta, eu rapidamente viro de realce a cara e fico espantada a reflectir na figura do professor com a mão a acenar, gestos como que dizendo “olha, anda cá!”… dialoguei oralmente: “ah então era você que me chamou por três vezes?!“
Ele sorri, e disse: “pois, ora chamei-te três vezes para ver se estavas de facto a ouvir! Surpreendeste-me pela positiva, no ano passado não escutavas rigorosamente nada com o outro aparelho!”.

Afinal, tinha ouvido o meu nome a triplicar.

4 comentários:

essência disse...

que boa noticia ;) ehehe...o prof a chamar e tu naquela donde vinha o som...que fixe ;) kiss kiss

M.M. disse...

Olá @Memorex!
Mais uma experiência, mais um obstáculo ultrapassado. Venham mais, para que tu os possas vencer.

Um beijinho:

M.M.

. disse...

O que te faltou em palavras ouvidas sobra-te em palavras escritas. Tens muita criatividade. Luz

Margarida B. disse...

:D lol