Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

segunda-feira, 3 de março de 2008

O Som da Primavera

O sol ofuscou a minha visão com os seus raios luminosos a penetrar no céu tão azul sem nuvens. Havia poesia no meu olhar e a música das cores fazem-me planar do chão. Ando depressa, cada vez mais afastada dos prédios, do supermercado, dos cafés barulhentos e lotados, de gentes conhecidas e de carros que ali passavam, na avenida do idealista.

Ouço passos, os meus, dos ténis esborrachados na calçada de pedras soltas e ruídos á minha volta, tantos e diferentes, específicos e reflectidos. Ladrares de cães noutro lado, provavelmente vindo dos apartamentos que tem a janela da varanda aberta, continuo a andar no passeio de olhos fechados em apenas segundos, apurei ainda mais a minha audição. Mais nítidos e intensos.

Gosto de me sentir assim, florescer a emoção, um arrepio pulsante, a alegria desnudada e um sorriso esboçado, pouco me importa que seja uma criança com os pés descalços a correr pelo atalho onde quase ninguém costuma ir, um pequeno descampado verdejante, árvores de frutos com sombras, as cigarras a entoar e pequenos pardais poisados em troncos de madeira. Uma cabana abandonada. O vento.

Melodias para o meu mundo.

1 comentário:

Fátima disse...

Olá amiga, é sempre maravilhoso ler-te. Relembras a todos como o mundo é um lugar mágico!

Bjinhos :)