Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

segunda-feira, 19 de maio de 2008

De Infantil a Promessa

São 01h10m, ainda estou acordada!

Não tenho sono... mas já devia estar acamada, tenho uma confidência a postar: a minha irmã, 13 anitos de gente, uma pré-adolescente saiu vitoriosa do ringue e não é por isto que a torna tão peculiar, revelou uma verdadeira maturidade competitiva, precoce até ao momento!

Como pode, uma miuda de 13 anos ganhar a uma de 21 anos, ainda por cima uma Infantil C na Categória dos SENIORES?!!!!!! Vibrei tanto! Pulei! Toda a gente viu...!!! Bonquiabertos!!! Até eu fiquei... não acreditava, a minha bébé ali a ter o melhor combate da sua vida e o mundo aos seus pés!

Estou tão ORGULHOSA de ti, mana!

2 comentários:

Z disse...

muitos parabéns a ela.
e tenho a certeza que ela também tem imenso orgulho em ti :)
beijinhos

Inês e Buba disse...

Ah grande Mana!!

Uma grande beijoca de parabéns para ela!!