Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

domingo, 18 de maio de 2008

Torneio

Hoje vou ver a minha irmã mais nova a seguir as minhas pisadas na ronda da alta competição, o Taekwondo, ela de categoria infantil C vai competir com os Juniores. Tenho borboletas na barriga, e ela empolgada, quem diria quando a peguei na primeira vez, ainda bébé nos meus braços esboçou um sorriso grandioso.
Há momentos tentadores e este é um deles, espero não chorar de saudades como na outra vez em que tive de me esconder na casa de banho e conter a nostalgia profunda. Este desporto é uma paixão!

Vou vibrar e amar, reviver o entusiasmo e nervosismo miudinho, reconhecer o cheiro do ambiente e aliciar o espectáculo agora em sons!

Força mana, estou contigo.

Sem comentários: