O Chip é inserido no ouvido interno através de um acto cirúrgico, e composto por uma antena com um irmã que serve para fixar a unidade externa e captar os sinais eléctricos. Um receptor que estimula electricamente as fibras nervosas remanescentes, permitindo a transmissão do sinal eléctrico para o nervo auditivo, ao fim de ser descodificado pelo córtex cerebral.
Também um cabo com filamento de múltiplos eléctrodos (32) envolvido por um tubo de silicone fino e flexível dentro da cóclea (órgão da audição com formato de caracol).
6 comentários:
Um bom Post para,
um hipocondríaco.
hihihi
oportuno.
Quase um milhão,
neste País.
b)
.... ai ...
bom fim de semana
beijinho grande
Moça linda, quem não arrisca, não petisca, e se te sentes com vontade, acho que pior nunca poderás ficar, Arrisca pois, és novinha, estás a começar a tua vida de mulher adulta. Só te irá fazer bem, acredita, claro que só tu sabes, mas desconfio que estarás em ansias para ouvir o mundo! Eu entendo-te minha filha, podias ser minha filha sim, os meus 55 já estão bem longe dos teus vintes.. Mantém-me informada, gostarei de seguir teus passos nesse caminho que te vai conduzir a uma felicidade sem par!!
Abraço-te ó Alice do País das maravilhas..
Estás prestes a entrar num mundo novo.. que maravilha, mal posso esperar pelas novas news!!! :)
www.confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt
Vai em frente. Com pensamento positivo, tu irás sempre melhorar.
Um beijinho e muita esperança
do Pepe.
Então moça, vamos ou quê? em frente é o caminho..Anseio ver-te dizer que é o que imaginavas..e vais poder ter algo de bom, mesmo que não seja um som tão perfeito, decerto é melhor que nada.... Beijinhos e abraços e muita força...
Enviar um comentário