Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

domingo, 29 de abril de 2007

1 Mês

(Intervenção Cirúrgica)


Os dias de Abril voaram, a resposta da Ressonância Magnética continua enterrada na Unidade Hospitalar de Coimbra.
Aguardo irrequieta, agitada pelo desenrolar dos resultados clínicos, um diamante tecnológico auditivo e precioso: um chip interno ficará situado debaixo do meu couro cabeludo e um feixe de eléctrodos será instalado dentro da minha cóclea no espaço de duas horas em intervenção cirúrgica.
Um mês depois, activarão o Implante Coclear e aí passarei a ter duas cumplicidades na minha vida, dois mundos: Som e Silêncio!

Escutar melodias, ruídos, conversas e músicas inesquecíveis, nunca antes imaginados e sentidos, sairei temporariamente do mundo silencioso para a cadência sonora com as lágrimas nos olhos e quando a noite voltar adormecer como uma criança, o emudecimento renascerá á sua identidade inicial.

A vida terá outra cor, outro sorriso!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida

Estou desejosa de caminhar contigo!
Saber o teu parecer e ser!!

Força linda!!

Yami -

Anónimo disse...

Olá Jovem!
sigo com alguma atenção e expectativa, o teu processo de implantação coclear...
No entanto esta demora na resposta aos teus exames, desagrada-me. è mesmo à portuguesa. há decisões que não devem esperar tanto, né?...
será que no Brasil é tudomais rápido, e se torna mais fácil?
um beijinho do coração de
Uma Alma verdadeiramente solidária

Anónimo disse...

:-)

um abraço

intruso

Fragmentos Betty Martins disse...

Minha querida Memorex

Estou tão feliz por ti. Espero chegar aqui a qualquer altura-momento e começar a ler as tuas descrições das musicas/da chuva/das vozes das pessoas que gostas - enfim todos os sons:))

Estou de volta:))

Obrigada pela visita.


Beijos com muito carinho

Anónimo disse...

Estou emocionada.. :-)

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt