Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Centro de Genética Clínica


A tão esperada afirmação das análises que fiz há 3 meses, um exame genético cromossomico efectuado em 25 mitoses.

Resultado do Cariótipo 46,XX e 46,XY:

Todos os cromossomas apresentam padrão de bandas GTG normal.

Yes! A minha Surdez não tem origem hereditária e congenética, definitivamente foi adquirida por causa não determinada, possivelmente por um medicamento ou vacina potencialmente tóxica que deram cabo das minhas células auditivas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi através do PPP que eu soube do teu problema de audição. Pelo que publicas hoje, parece que podes fazer o tal implante. Se assim for, parabéns. Terás de esperar ainda muito tempo? Calculo que estejas desejosa de ouvir todos os sons que te rodeiam.

Anónimo disse...

hummm.... então isso são boas noticias??? sempre podes colocar o implante???Faz lembrar-me de quando, depois de anos, (que pareceu uma eternidade)em que esperei que os médicos me dessem esperanças... entre ser operada ou usar aparelho auditivo... até que coloquei o aparelho.. a primeira sensação (audição logo) foi quase um susto... quando o doutor pega num livro grosso e o pusa na mesa... e eu salto da cadeira... :-) já nao me lembrava do que era isso... ainda hoje me lembro tão bem... desses momentos... decerto vom o implante vais ter essas sensaçoes ou melhor ainda!!! escrevo este post com um sorriso nos lábios e os desejos de boa sorte!

dream disse...

Olá :)
Estou muito curiosa em como irá correr a tua história..a tua vida, com o implante..
Chama-me Sara, tenho 23 anos, sou surda (profunda) mas uso aparelhos digitais que comprei recentemente e que tenho um ganho bastante significante! Já tinha pensado em implantes.. só que havia aquela dúvida, aquele receio, então optei pelos aparelhos novos..
Espero muito sinceramente que tudo te corra pelo melhor!
Também gostava imenso de saber o que é preciso para fazer esse exame de genética, e onde, etc.? :s
Um beijinho :)

Anónimo disse...

A certeza de que vc será implantada mesmo, já está batendo a sua porta!

Li todos seus posts novos e adorei!

Atualizei o meu blog tb, e tenho novidades a te contar!

Bjssss

paidopedro disse...

olá memorex. pelos vistos a espera está a ser um bocadinho longa... paciência, hás-de chegar onde sonhas. passei para te dizer que te nomeei uma das 5 thinking bloggers do vida com pedro.
beijinhos