Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Mar de ...


... INCERTEZAS ...


Já não tenho tanta certeza quando á possibilidade de ser implantada, segundo a conversa que tive hoje com a minha mãe. Um choque inesperado persuadiu-me, abalando-me toda como os ramos de uma árvore, não posso acreditar!


Será que é verdade? Como pode ele saber? È impossível... Não pode ser, não admito, é inacreditável... Se ele, o meu médico já falecido de olhos azuis, o Dr. Pinho de Mello contou que o problema vem do sistema nervoso auditivo, pergunto eu: ouviria ou não sons?


Eu ouço... ruídos! Sei distinguir se é um avião ou uma mota, se é a campainha ou o telefone a tocar, se o barulho vem de dentro, de cima, ou da rua... sei-o!


Há 20 anos atrás não havia extensão de ressonância magnética, nem sequer da tomografia computadorizada, e o mais importante a medicina não estava tão avançada como o é hoje!


Recuso-me a cair neste erro, se assim fosse os meus dois ouvidos tinham o mesmo nível de audição em decibéis e Hz, como pode um evoluir admiravelmente e outro a piorar? Não há nenhuma explicação, só os resultados podem verificar esta irregularidade.


OK, definitivamente esta espera dá-me cabo dos nervos, da insanidade mental...

9 comentários:

Unknown disse...

Olá linda

Sinto a tua incerteza e não deve ser nada facil ..olha, continua como tens estado até aqui - a ACREDITAR!!

beijos do tamanho do mundo
yami

__Isabel__ disse...

Olá!
Continua com o teu pensamento positivo!
Força!
Beijinhos

M.M. disse...

Olá @Memorex!
Fazes o favor de teres pensamento positivo? Ai a menina!!
Agora a sério.
Tens de ter Força, não fico nada contente de te ver com ideias negativas.
Sabes que estarei sempre aqui...ao teu lado...para o que der e vier.
Portanto...
Força!
Se esperaste tantos anos (20), aguenta somente mais algum tempinho, vais ver que, quando menos esperares, serás chamada para a tão aguardada cirúrgia.

Um grande beijinho:

M.M.

Isabel Filipe disse...

Minha querida ...

só te dou um beijinho ...

grande ... terno ...

Carina Oliveira disse...

Continua a acreditar que vai ser possível.
A esperança e a fé podem mover montanhas. Acredita sempre, por muito que por vezes pareça que as hipoteses sao restritas.

Obrigada por visitares o meu segredo.

Um beijo do Sonho Azul

Anónimo disse...

oi, amiguinha!
Tenhas fé! Vai dar tudo certo!!!
Beijooos e muito sucesso!
Sua hora vai chegar! Estamos juntas nessa caminhada.

Anónimo disse...

Olá. Cheguei hoje a este blog através da Mafalda.
Como vês, tens imensos amigos a levantar a tua auto-estima, o que é muito positivo.
Eu falo por mim que fui implantada aos 41 anos e estou muito satisfeita. Se quiseres contactar-me para saberes mais pormenores, dá-me o teu e-mail e eu responder-te-ei, ok? Um abraço da Lia

@Memorex disse...

Cara Lia,

Li atentamente o seu comentário e gostei do que li, implantada com sucesso e novas conquistas sonoras deve ter sido uma experiência aliciante!

Aqui tem o meu e-mail: memorex5sentidos@hotmail.com

Um beijinho.
Ficarei a espera :)

poetaeusou . . . disse...

/
força linda
/
jino
/