Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quinta-feira, 7 de junho de 2007

A Certeza



O sussurro pronunciado é efectivo, mas com alguns dados errados, tem moradia na Margem Sul e é quase meu vizinho! Tal foi o meu espanto incrédulo… indiscretamente fomos revelando, tem mais de 50 anos e falou-me da sua complicada cirurgia pois tem ossificação coclear.

No fundo foi um sucesso! E para a semana que vem, vai receber a parte externa do Implante Coclear, a ansiedade começa a percorrer pelo corpo inteiro, o desejo de ouvir desperta-nos um faro emocional e delirante.



Fui nomeada, por uma amiga "virtual" a Confissões de uma Jovem Surda para "Blog com Tomates". Obrigada Mafalda!!! (ambas sabemos porquê, não é?)

Agora vou nomear para esta categoria os 5 blogs e os que foram nomeados devem ir visitar o Blog com Tomates dizer que o receberam, tirar de lá a imagem e nomear outros 5 blogs.

E os nomeados são:

O perfil da casa, o canto das cigarras

Pela beleza das palavras, pela força e coragem capaz de nos adoçar melodias sublimes!

4 comentários:

Rakelmaria disse...

Parabéns pela nomeação, e pelas bonitas postagens que aqui releva. Por estes dia também fui surpreendida pela nomeação do prémio com tomates!!
Continuação de boas postagens.
bjokas @vesso

Anónimo disse...

Minha querida Memorex,
Antes que tudo, parabéns pela nomeação! Os teus textos são profundos e bastantes tocantes. Tenho acompanhado tudo o que tens escrito, sentindo o que tens sentido. Não pares de escrever, continua e sempre! ;-) E obrigada por me teres escolhido mas eu ando sem tempo para isto... Já estou ultra desesperada pela chegada das férias... ai... e depois, vamos nos encontrar, sim?! Saudades enormes, Amiga!
Beijinhos iluminados com raios de Sol para te aquecer
Sabes quem eu sou! :o)

M.M. disse...

Olá @Memorex!

Muitos Parabéns pela nomeação.
Foi uma das coisas mais justas que já vi neste Universo dos Blogs.
Tu fizeste por merecer.
Continua sempre assim com essa qualidade de posts.
Dá a tua Alma, abre o teu coração e expõe, como só tu sabes fazer, nos posts que lá publicas.


Um beijinho:

M.M.

AnaCristina disse...

Muitos Parabéns...

Achas mesmo que eu mereço tal nomeação?

:S