Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

sábado, 9 de junho de 2007

Hoje vou...


SONHAR acordada contigo e a paz será uma constante na minha vida, ainda me lembro como se fosse ontem, que te odiava… ver-te antenado debaixo da pele, no tronco encefálico de uma criança.
Não me havia percebido como eras tão importante, ao assistir o seu rosto a manifestar uma doçura perfumada sonora e o tempo que ali existia tinha parado.
A energia vacilava, as minhas faculdades ficaram entupidas na rua, num local generoso escondia um parque infantil embaciado pela sombra projectada das árvores. Crianças.
Ali, dezenas, em tamanhos e cores diferentes. Uns de olhos azuis como o céu, outros verdes das folhas caídas e castanhos intensos, em quadros e ângulos modificados, porém apenas uma e implantada mirou-me com um enorme sorriso.
A partir daí nunca mais o fervor do meu ódio por ti renasceu, pelo contrário devolveste a alegria àquela criança, a de OUVIR.


E comigo vai ser também assim...

3 comentários:

M.M. disse...

Oi Memorex!

Do Silêncio do teu Mundo,
Irás "atravessar" o "espelho"
Da Realidade Virtual do Som.
Som do vento, dos pássaros,
Das ondas a bater no muro de pedras.
Som das vozes de um, de todos e...
da tua...
E tudo isto, graças às tecnologias
que tu antes detestavas...ironias do destino.
"Aquilo" que antes detestavas irá ser o teu melhor "Amigo".
Para além de mim, claro. :)
Um grande beijinho:

M.M.

Little Princess Alin disse...

Amiga, amei o que escrevesse!!!! Isso cai bem a mim tb!!!!

Estamos quase lá!!! A caminhada é longa, e pelo menos ja demos passos, né?
beeeeijooos

o alquimista disse...

Saberás, que as palavras, soltas ditas ao triste e leviano acaso, são um rio de sal, desenganos, viagem que desagua em embaraço. Porque existem sempre palavras ditas, por toda a santa gente, doces, amargas, arrasadoras, em boca de quem muita vez mente.
Uma palavra solta da boca impura, é monstro que afugenta a luz, sortilégio de negro anjo, o lado mais escuro da lua que a alma seduz...


Bom domingo


Doce beijo