Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Eu e tu, nós.



Depois da aversão, fiquei siderada, uma suave melodia das profundezas ergue-me á tua frente e a seguir mergulhei na ternura avassaladora da perdição dos teus sentidos robóticos.
Olhei para ti demoradamente, ao pormenor, nu e despido em contornos, de um design acinzentado, com linhas elegantes e te ouvir a cantar nos botões eléctricos. Dirigi em silêncio a minha visão, e num cuidado exagerado encostei a cabeça diante da montra vidrada onde lá estavas.

E por uma razão, corei pensativa, a sensação era tão intensa e fiquei á escuta do que se estava a passar dentro de mim, afinal tinha de escolher um nome para ti, pois encontras dentro do meu ventre coclear, ainda utópico e longe do teu verdadeiro lugar.

O teu nome é: 일요일 멜로디

5 comentários:

Pepe Luigi disse...

O sonho comanda a vida e a vida roda e torna a rodar na esperança de ser vivida!
Continua com a tua fé e a tua força interior.

Um beijinho
do Pepe.

M.M. disse...

Olá Amiga!

A Fé move montanhas.
Sempre foste uma guerreira, sempre conseguiste vencer batalhas.
Por isso, tenho um grande orgulho em chamar-te de Minha Amiga.
Ter-te como Amiga, é o maior tesouro que um ser humano precisa.

Um beijinho:

M.M.

AnaCristina disse...

Só falta mais um pouco...

Desafio lá no meu cantinho ;)!

Anónimo disse...

OI!!!!
e agora que estiveste com um deles na mão, um coclear freedom, ainda continuas assim poetisa? Hás-de ver que depois de o usares, o muno muda. O teu mundo muda. Serás tu outra. Serás a Alice dos sons das maravilhas. Correrás como o coelho da história, deslumbrada, procurando aquilo que nunca tiveste, o prazer de sentir os sons. .... Havemos de ir à ópera, ó minh aamiga de algum dia....
José

Little Princess Alin disse...

Ois ehehehehehehehehehehehehe
Estou a me lembrar da comunidade do orkut... Uns dizendo com empolgação o nome de seus ics, outros questiondando, afinal ele realmente precisa de um nome??? kkkkkkkkk
Nisso eu fui mais rápida Chocolatty kkkkkkkk