Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

sábado, 23 de junho de 2007

Uma Cumplicidade



A pensar, nos egos e devaneios. Um rosto cansado, as pestanas semi-cerradas. Os pensamentos reservados e furtivos, a boca enterrada no grito de palavras embriagadas da minha Surdez em momentos.
Histórias minhas e tuas protegidas no canto escuro e silencioso, refugiado na presença de estranhos. Uma eternidade. Um olhar vago e suspenso, uma recordação, um clarão luminoso que procura matar o tempo e mirar, sentir-te dentro do meu peito.

Coração coclear.

O desejo estampado na minha aparência, imersa no misto de quietude e calor, de vontade e ansiedade que me ilude. Estou a tua espera. Vem ter comigo, ao teu lugar onde pertences.

Na cóclea, ligação energicamente colorida, robot-humana. Células ciliadas em movimento.

Sem comentários: