Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

terça-feira, 26 de junho de 2007

Vou ser IMPLANTADA!


A longa espera terminou, a resposta veio mais cedo do que o previsto e afinal não demorou um ano sequer, bastou somente quatro meses! Um sorriso mascarado de ansiedade, e estou radiante!

Parabéns a mim. Recebi a melhor prenda da minha vida, hoje vinte e três velas vão apagar-se pelo meu sopro místico, pedi um desejo e ele realizou-se, sexta-feira é o dia mágico!



Vou ser operada!!! YEAH!

1 comentário:

Little Princess Alin disse...

Amiga!!! Embora eu esteja postando atrasada, quero lhe dizer que fiquei muuuuito, muuuito feliz em te "ver" implantada
Realmente, fostes abençõada, torci muito para você!!!! E olha só, seu dia chegou e hj vc está com ele! kkkk

Sucessos!!!

beijoooos!!!!!