Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Hoje - 2 Meses

(Photo By Memorex)

Dia 29
– Dois meses de Implantada recheado de fortes emoções, o dia que despertei novamente para a vida. O sucesso da cirurgia. O acordar com a ligadura na cabeça, e os sorrisos bem visíveis na minha face. O novo mundo a ser percorrido com muito amor e tenacidade.

Sun Melody mereces muitos miminhos, de vários gostos, observo-te, estudo ainda a tua complexa tecnologia insuperável nos dias de hoje. Contigo tenho sido tão mas tão feliz, oh que bom é ser IMPLANTADA!

2 comentários:

Professora disse...

Olá já voltei das minhas férias. Espero por ti no meu blog.Parabéns por estar tudo a correr bem.
Um abraço

M.M. disse...

Olá @Memorex!

Fico contente por estar tudo a correr bem. Não que eu tivesse algumas dúvidas.
Como podes ver a tua "teimosia" e persevarança estão a dar maravilhosos frutos.
Espero que a Vida te continua sempre a sorrir, de preferência com...sons.

Um graaaaaaaannnnnnnde beijão:

M.M.