Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

sábado, 4 de agosto de 2007

A Prova

(Photo By Memorex)

Da tua existência dentro de mim Sun Melody, melhor do que os sonhos só mesmo a realidade. A expressão do primeiro dia, assustador e os meus olhos arregalados do choque que deu lugar a uma excitação que tu procuraste controlar com a perfeição de um mestre.

Para a semana que vem, vamos de novo a Coimbra, será o nosso primeiro ajuste sonoro após a activação, e vai ser muito melhor do que agora. Os sons tornar-se-ão mais indepedentes, e claros de se entender.

Fazes parte da minha vida, e não me atrevo em desligar o processador de fala. È tão saboroso escutar-te [intimamente].

Segredos Sonoros:

Ouvi o bater do nosso coração, não foi Sun Melody? Tão engraçado!!! E a comida a ser mastigada dentro da minha boca, que impressão!
O papel a ser esmagado pelas minhas mãos trabalhadoras, mais ou menos assim - crash crasch.
Sempre quis ouvir um arroto, ri-me tanto com o tom sonoro, e pela primeira vez escutei o telemóvel a tocar.
Ontem, houve obras e parecia um motim estrondoso! Outras inúmeras musicalidades e mais com um risinho cheio de expectativas.

7 comentários:

Serenidade disse...

Querida amiga,
novas experiências te esperam:)

Serenos sorrisos de luz.

Susana G Santos disse...

Grandes descobertas, não é, Memorex?
Que bom sentir-te tão feliz!! E muito bom poderes desligar de vez em quando, eheheheh :)
Vais ver que mesmo o silêncio terá outro som.
Até breve.

Anónimo disse...

querida Alicane !!!

quanta emoção ao te ler e quanta ,
quanta ALEGRIA!!!!

tudo de bom

Madalena

Anónimo disse...

Querida Alicane

Muita alegria e emoção ao te ler!
Esta felicidade sinto como minha tb
Tudo de bom

Madalena

Anónimo disse...

Voltei há pouco tempo a ouvir sons de que me tinha esquecido, graças à minha nova prótese retroauricular e ao facto de ter melhorado, e a alegria da redescoberta do mundo dos sons foi enorme. Consigo, por isso, tentar imaginar (embora só um pouquinho)a felicidade que deves sentir a cada dia,em cada momento de descoberta.
E vais ainda descobrir tantos e tantos sons! Goza bem a tua felicidade e continua a partilhá-la neste blog, pois enches de alegria e emoção quem te lê!
Misal

Isabel Filipe disse...

"....
Sempre quis ouvir um arroto, ri-me tanto com o tom sonoro,..."


adorei ...

beijokas

Carina Oliveira disse...

Fico imensamente feliz por saber que as coisas correm melhor aqui neste espaço.
Acredita sempre em ti. e Agora ao som da musica que mais gostes, dança e sente o teu próprio sorriso.

Um grande beijo e obrigada pelo teu apoio sempre, no meu segredo.

Um beijo