Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Instantes


Foi uma bênção em de ter Sun Melody, estou de pijama e em frente ao computador, ouço os meus dedos a teclar nos botões e o sopro motorizado a ventilar, a minha família na cozinha onde escuto o tilintar dos copos dentro do armário e as vozes misturadas.

Agrada-me ouvir estes sons enquanto escrevo, agrada-me o barulho e torna-me tudo tão mágico com o escorrer da água na torneira aberta que me sussurra no ouvido implantado.

Sons eternos. Melodiosos.

2 comentários:

Isabel Filipe disse...

"Agrada-me ouvir estes sons enquanto escrevo, agrada-me o barulho e torna-me tudo tão mágico com o escorrer da água na torneira aberta que me sussurra no ouvido implantado.
"

a novidade, se um modo geral, sabe sempre bem...

beijinhos doces

M.M. disse...

Olá @Memorex!

Estás num mundo de novidade.
De experiências maravilhosas.
Começas a dar o valor de estares acompanhada pelos sons, que no futuro, jamais te serão estranhos.
Continua a tua caminhada.
Eu cá estarei para ler nas entrelinhas dos teus posts, a Alegria contagiante que consegues sempre transmitir-me.

Um beijinho:

M.M.