Atenção

Segundo Blog em Sou uma Cyborg - Ouvido Impantado

Contacto: soucyborg@gmail.com

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Onde estás Som?


De pé, bem agasalhada o sol acarinhava o rosto quase adormecido, ainda a despertar do sono e o vento brincava com os meus cabelos, sentia-me cada vez mais viva ao ouvir estes sussurros enquanto caminhava para a paragem de autocarro.

Nesse momento, ouvi um barulho enorme e revirei tantas vezes, de forma alcançar visivelmente o ruído mas foi impossível, montes de árvores baloiçavam, carros a abarrotar e o som não saia da minha cabeça!

Era tão divergente, fiquei ainda mais ansiosa e com o espírito inquieto, deveras estimulada aprofundei o ruído de fundo, o som tornou-se afinado e próximo, dez segundos depois timidamente resolveu aparecer no véu azulado: um helicóptero da marinha sobrevoava baixinho!

Dialoguei para os botões: ai estás tu, deste-me um trabalhão!

2 comentários:

Isabel Filipe disse...

é uma delícia acompanhar as tuas descobertas ...

beijinhos minha linda.

Anónimo disse...

Gosto tanto tanto da forma como descreves as tuas aventuras, tao sentidas, muito humanas, muito tuas, e muito TU! Isso é optimo! Continua! E viva COIMBRA! ) hehhe... beijinho grande e bastante sonoro! =)